Próximo evento será no Planalto Serrano

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Encontro Regional de Empresários Supermercadistas na região do Planalto Serrano está programado para esta quarta-feira, dia 11 de maio, a partir das 17h30, nas dependências do Sesc Rural em Lages. A agenda começará com uma plenária de lideranças empresariais supermercadistas da região, com discussão das pautas que afetam o setor no momento. Na sequencia, acontece uma palestra com Marcos Escudeiro, consultor que tem mais de 40 anos de experiência no varejo e em seguida, um coquetel.

A participação neste evento é aberta e gratuita mediante confirmação de inscrição, tendo patrocínio máster da Heineken, GS1 Brasil, RP Info, Siena Alimentos, Pães Gula e Senff. A série completa de Encontros Regionais da associação também integra a programação de 50 anos de fundação da Entidade.

A palestra especial “Como chegar vivo ao futuro do varejo”, será apresentada por Marcos Escudeiro, especialista em varejo, professor, palestrante e conselheiro de empresas. Tem mais de 40 anos de experiência no mercado de consumo e é Mestre em Gestão da Competitividade FGV EAESP.

🚀 Participe!

Para fazer sua inscrição 👉 CLIQUE AQUI

Compartilhar.