Projeto Visitas Técnicas Nacionais da ACATS começa por São Paulo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Um dos projetos inovadores da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) é o das Visitas Técnicas Nacionais, com o objetivo de proporcionar aos associados ferramentas de desenvolvimento de seus negócios e indo de encontro ao objetivo de crescimento do setor supermercadista catarinense.
 
A participação vai proporcionar ampliação do conhecimento e troca de experiências entre os participantes, que são os principais objetivos do projeto. Serão realizadas visitas técnicas  orientadas a várias lojas supermercadistas e de outros formatos, além de renomadas instituições especializadas no varejo.
 
O primeiro roteiro vai acontecer em São Paulo de 20 a 22 de novembro de 2013. A participação é por adesão e a turma terá número máximo de 20 pessoas. É uma iniciativa da Acats em parceria com a Figueira Costa Consultoria Empresarial. A iniciativa contará também com o suporte e o conhecimento dos principais institutos de pesquisa de consumo, Nielsen e Popai, como também da ECR – Brasil, especializada no estudo e soluções de rupturas. 
 
O roteiro compreenderá as seguintes visitas:
 
20/11
 
Chegada a SP – 13h
Shopping Morumbi
Cobasi
Workshop de abertura
 
21/11
 
Sede da Nielsen
Sede da ECR
Shopping Iguatemi
Pão de Açúcar Iguatemi (Tecnologia) 
Pão de Açúcar Vila Clementino (Loja Verde) 
Wal-mart (Loja Verde) 
 
22/11
 
Popai (Comportamento do Consumidor) 
Casa Sta. Luzia (Qualidade e Serviço) 
Mercado Público – Almoço
Retorno
  
Maiores informações com o Setor de Capacitação da Acats – capacitacao@spider.conectasul.com, cursos@spider.conectasul.com
 
 
 
 

 

Compartilhar.