Projeto ‘Cupom Campeão’ completa segundo ano

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

“O projeto “Cupom Campeão-SC” da Regispel comemora seu 2º aniversário e continua em busca de recursos para colaborar com o serviço prestado pelo Instituto Guga Kuerten (IGK) junto a crianças e adolescentes no Estado de Santa Catarina.

A ação, que também acontece com outras entidades pelo Brasil, funciona também como meio de divulgação do trabalho do IGK entre os mais variados públicos, já que traz no verso de cada bobina mensagens da parceria social. Assim, o Cupom Campeão agrega valor beneficente ao verso do cupom fiscal emitido pelo varejo ao consumidor.

“Há 2 anos formalizamos esta parceria com o Instituto Guga Kuerten com o intuito de colaborar com suas ações divulgando seu trabalho no verso das bobinas comercializadas no Estado”, declara Giancarlo Pizzutto, gerente de marketing da Regispel e idealizador da campanha. “Trata-se de um compromisso que firmamos junto a sociedade catarinense. Nosso objetivo é fazer com o que o nosso produto colabore o desenvolvimento sócio educacional de nosso país ”, declara.

Até o momento mais de 1,6 milhão bobinas já foram comercializadas  entre mais de 200 varejistas catarinenses, em sua maioria supermercados, totalizando mais de 600 milhões de cupons entregues aos consumidores com a chamada da campanha. “Cada cupom emitido é uma semente de esperança para ações de extrema importância. Esperamos com este ato colaborar com o desenvolvimento de milhares de crianças e jovens de Santa Catarina”, complementa Giancarlo.

Para Alice Kuerten, presidente do IGK, iniciativas como da Regispel são fundamentais para o trabalho do Instituto. “Além de reverter um valor do resultado das vendas das bobinas, o verso do cupom leva nossa marca à população, que também pode contribuir com nosso trabalho”, conclui Dona Alice.

 

Compartilhar.