Programação definida e inscrições abertas

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) apresentou a programação geral de feira e convenção da EXPOSUPER 2019 – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas, que será realizada de 25 a 27 de junho de 2019 no Complexo Expoville, em Joinville. A temática do evento gira em torno do “Varejo em Transformação”.

A EXPOSUPER é um evento organizado, com exclusividade, pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats)  e que reúne anualmente cerca de 35 mil participantes, entre proprietários de supermercados, executivos, fornecedores de produtos, serviços, equipamentos, distribuidores e supermercadistas no geral.  A estimativa de geração de negócios para 2019 é de R$ 450 milhões de reais.

De acordo com o Presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Paulo Cesar Lopes, são objetivos do evento gerar oportunidades de negócios entre supermercadistas e fornecedores, proporcionar o acesso a informações atualizadas do setor, novas tecnologias e inovações, incentivar a integração empresarial no segmento e o foco em resultados para o expositor.

O evento conta com cerca de 50 atividades de convenção entre palestras, painéis e workshops, serão cerca de 65 horas de qualificação e requalificação. Conforme o Diretor Executivo da ACATS e Coordenador Geral do evento, Antonio Carlos Poletini, trata-se de um dos maiores eventos setoriais do Brasil e um dos maiores de Santa Catarina em geração de negócios.

Links:

As inscrições são gratuitas para supermercadistas associados

Programação geral de feira e convenção

Compartilhar.