Programa qualifica para sucessão familiar das empresas do setor

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) está lançando um programa inédito de qualificação para os empresários do segmento supermercadista, o Programa de Desenvolvimento de Herdeiros e Sucessores (PDHS). O objetivo da Entidade é contribuir como fortalecimento dos negócios e a perenidade das empresas familiares do setor supermercadista. As aulas serão todas no formato virtual e estão previstas para começarem em outubro próximo.

O Presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Francisco Crestani, afirma que esta iniciativa vai ao encontro de uma necessidade das empresas familiares se qualificarem com segurança para o futuro dos negócios. “A quase totalidade das empresas do nosso setor tem controle e administração familiar. São gerações ligadas ao dia a dia das atividades e que neste programa da ACATS têm a oportunidade de adquirirem conhecimentos preciosos para seguirem prósperas na atividade”, reforça Crestani.

Neste programa estão previstos o desenvolvimento de dez módulos temáticos, ministrados por especialistas dentre os mais conceituados do Brasil no segmento do varejo e de administração de empresas. Ao longo de 20 semanas, serão 130 horas aulas de imersão com acesso a conteúdos de alta relevância, incluindo duas mentorias exclusivas em grupo.

A coordenadora de Capacitação da ACATS, Itamara Hack, acrescenta que este programa foi idealizado pensando em oportunizar a imersão em temas pertinentes à sucessão familiar. O participante ganhará uma formação que lhe dará melhores condições de tomadas de decisões que contribuam para o planejamento sucessório e a longevidade dos negócios.

Clique aqui e saiba mais!

Compartilhar.