Prevenção de Perdas focada na proteção do lucro

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) e a Associação Brasileira de Prevenção de Perdas (Abrappe) promovem neste mês de outubro – dias 25 a 29 – um super curso de extensão de gestão de prevenção de perdas em supermercados, com o propósito de entrega de um conteúdo útil para gerar maior competitividade ao varejo alimentar. O foco da atividade é a proteção ao lucro das empresas por meio de boas práticas de prevenção de perdas nos mais diversos processos.

Os instrutores desta atividade serão Carlos Eduardo Santos, considerado um dos maiores especialistas em prevenção de perdas do Brasil e que atualmente é Presidente da Associação Brasileira de Prevenção de Perdas (Abrappe); Bruno Silva, Superintendente de Operações na rede de Supermercados Superluna Varejo e Atacado S/A; Manoel José, Gestor de Riscos e Prevenção de Perdas no Grupo Vanguarda e Camila Guimarães, Gerente de Qualidade e Processos da rede Floresta Supermarket.

As aulas irão acontecer ao vivo através da plataforma Zoom nos dias 25, 26, 27, 28 e 29 de outubro a partir das 18h30. A taxa de participação individual será de R$ 900,00 (com possibilidade de parcelamento no cartão em até 6 vezes). Associados têm 10% de desconto na valor da inscrição.

O objetivo primordial de alcançar a proteção do lucro, nesta atividade, vai ocorrer através da implementação da Visão da “perda ampliada”, atualizando e formando profissionais de excelência, com habilidade para garantir e potencializar o lucro das empresas.

O curso é indicado aos profissionais do varejo, operações de lojas, prevenção de perdas, auditoria, gestão de riscos, segurança empresarial, gestores, profissionais de supermercados, prestadores de serviços e soluções para o varejo, e aqueles que tenham interesse em conhecer ou aprimorar novos conceitos sobre prevenção de perdas.

Informações completas: clique aqui

Inscrições: clique aqui

Compartilhar.