Prestigiado o Encontro Regional Sul de Supermercadistas

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Cerca de 40 empresários do setor supermercadista do Sul de SC se reuniram no último dia 11.04 na sede da Associação Comercial e Industrial de Criciúma (ACIC) para o Encontro Regional de Empresários Supermercadistas, uma promoção da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), com patrocínio da Gôndola, Vian, Itaipava e Orquídea.

Coordenaram os trabalhos pela Diretoria da entidade o Presidente Atanazio dos Santos Netto, O Vice Presidente da Região Sul, Nilton Bolan e o Diretor Executivo Antonio Carlos Poletini. Também presente o Vice Presidente de Marketing e Eventos, Jeovagner da Silva.

O encontro serviu para a apresentação dos serviços e produtos da Acats e também para a discussão de questões comuns ao segmento. O objetivo dos encontros é promover a integração, facilitar o intercâmbio de informações e identificar novas lideranças supermercadistas nas diversas regiões catarinenses. Houve também a apresentação de uma palestra com o consultor Christian Nogarotto, com o tema “Excelência em Controle Operacional”. 

À tarde, profissionais que atuam nas lojas da região participaram do curso de “ FLV (Frutas, Verduras e Legumes) em Supermercados”, ministrado pelo multiplicador Ismael Luiz dos Santos. O curso teve quatro horas, foi gratuito e certificado pela Escola Nacional de Supermercados (ENS).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar.