Paviloche comemora 30 anos e lança linha Fit Me

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Para comemorar seus 30 anos no mercado, a fabricante de sorvetes catarinense Paviloche lançou a linha Fit Me: são quatro sabores extremamente saborosos e totalmente saudáveis. Livres de glúten, zero lactose, sem açúcar e de baixa caloria, a nova linha foi inspirada em uma marca de produtos saudáveis produzidos nos Estados Unidos.

“Estamos sempre atentos aos movimentos saudáveis do mercado e em março deste ano, em uma viagem aos Estados Unidos, decidimos lançar uma linha de sorvetes com baixa caloria”, disse o diretor da Paviloche, Douglas Pavinato.

O mestre sorveteiro Flori Vasconcellos, responsável recém-chegado pela área de P&D, recebeu a responsabilidade de colocar esse projeto em ação, desenvolver a nova linha Fit.

– O projeto Fit Me surgiu no início do ano, quando a diretoria e eu estávamos definindo os lançamentos. Foi muito legal, porque eu queria muito desenvolver uma linha totalmente inovadora, e era exatamente isso que eles queriam, e já tinham uma inspiração vinda dos Estados Unidos, e então, definimos os requisitos do projeto e iniciamos o seu desenvolvimento”, contou Flori.

Os novos sabores:

Brigadeiro de Panela: É feito com cacau selecionado e mesclado com brigadeiro artesanal, de panela mesmo

Brownie & Dulce de Leche: Contém brownie e doce de leite, tudo em versões com pouquíssimas calorias.

Cookies & Cream: É feito de cookies em um sorvete super cremoso.

Iogurte Grego com Frutas Vermelhas: Leva um iogurte grego perfil Italiano com frutas vermelhas de verdade, mirtilo, framboesa e morango.

Compartilhar.