Parceria proporciona acesso a gerenciamento de dados de energia

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) firmou parceria com a empresa Way2, que oferece tecnologia para gerenciamento de dados de energia. A aliança foi apresentada durante a II Edição do Inova ACATS (29.10, Centrosul, Florianópolis/SC) através do lançamento do portal do Programa de Eficiência Energética ACATS/Way2. Este é um portal de conteúdo sobre iniciativas e alternativas para promover a eficiência energética e redução de custos com energia na sua rede de supermercados.

A ideia da parceria é capacitar os profissionais interessados no programa a ter o conhecimento necessário para desenvolver ações de gestão ou monitoramento de energia com eficiência. Para participar o interessado só precisa se inscrever gratuitamente na página principal do portal e aguardar pela remessa de conteúdo exclusivo sobre o tema e convites para participar de palestras e workshops destinados apenas aos inscritos.

A Way2 Technology é uma empresa de tecnologia comprometida com o desenvolvimento do setor elétrico e para isso disponibiliza soluções de medição e gestão de energia em tempo real. Atua há mais de 10 anos no mercado atendendo geradoras de diferentes fontes de energia, distribuidoras, comercializadoras e grandes consumidores em todo o Brasil, conta com tecnologias somadas a um time de especialistas nos torna referência no setor.

Sobre o programa: www.eficienciaenergeticaacats.com.br/

Sobre a ACATS:  www.acats.org.br

Sobre a Way2: www.way2.com.br/

Compartilhar.