Parceria contribui com a agricultura familiar

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento dos produtores familiares, a Simplus e a Associação Catarinense de Supermercados (Acats) oficializaram uma parceria com a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri) durante a feira.

A Simplus vai realizar o processo completo de cadastro e validação das informações técnicas e fiscais dos produtos coloniais e publicá-los na plataforma conforme os padrões estabelecidos pelos varejos brasileiros e pela associação global GS1. Além de oferecer visibilidade aos pequenos produtores, essa iniciativa tem como intuito abrir oportunidades de novos negócios com os varejos atendidos pela plataforma.

Criada para o mercado brasileiro em 2015, a Simplus é uma plataforma central de informações, imagens de produtos e automação de processos que faz gestão de conteúdo completo e de alta qualidade para varejos, distribuidores e fornecedores.

Maior vitrine de produtos do país e a fonte mais segura de informações do varejo nacional, a Simplus tem mais de 15 mil itens cadastrados na plataforma de cerca de 900 fornecedores. Atualmente, já são mais de 200 varejos atendidos, das grandes redes supermercadistas como Grupo Pão de Açúcar e Muffato ao segmento fármaco com Pague Menos. Em Santa Catarina, a solução já se tornou a plataforma oficial dos supermercados associados a Acats.

Compartilhar.