Parati tem portfólio de Páscoa

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Os consumidores tem acesso aos produtos relacionados a uma das datas mais saborosas do ano, a Páscoa. E a Parati®, uma das maiores empresas de alimentos do Sul do Brasil, adquirida em 2016 pela Kellogg Company, estará presente na mesa das famílias com seu portfólio de Ovos e Bolos de Páscoa.

Os famosos Bolos de Páscoa (450g) estão disponíveis nos sabores “Frutas” e “Chocolate”. A receita é italiana, local onde teria nascido a tradição, no século VI, como símbolo de celebração de paz e amor. A fabricação mantém o sabor e aroma ideal para os consumidores.

Já os Ovos de Páscoa (145g) da Parati®, chegam aos supermercados na versão ao leite e com brindes surpresas para crianças – chaveiros dos personagens Leão Léo e Hipopótamo Cindy, que se transformam em divertidos porta-moedas.”O portfólio da Parati® sempre busca levar o máximo de sabor ao consumidor, com produtos de qualidade e receitas originais.

“Não poderíamos ficar de fora de uma das datas comemorativas mais saborosas do ano. Queremos garantir uma Páscoa completa aos nossos consumidores, aproximando-os ainda mais da nossa marca”, afirma Damian Pirichinsky, diretor de Marketing Mercosul da Kellogg’s®/Parati.

Compartilhar.