Panfácil lança projeto Embaixadores com Aline Galle

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Foto: Marina Mentz
(foto: Marina Mentz)

Apaixonada por pães e referência no assunto para seus milhares de seguidores e alunos, Aline Galle é a nova parceira da fabricante de farinha e e pães congelados Panfácil no preparo de bolos, pizzas, biscoitos e, principalmente, de seus pães estilo sourdough de fermentação natural (levain). A marca aproveitou a oportunidade para o lançamento do projeto Embaixadores Panfácil em suas redes sociais (@panfacil).

Formada em tecnologia da informação, Aline descobriu a fermentação natural — o levain — em 2017. Foi então que passou a se dedicar integralmente à panificação. Hoje, a professora de fermentação natural lembra que desde que começou a utilizar a farinha Premium Panfácil teve um bom resultado fazendo uma fermentação mais longa, colocando uma hidratação mais alta — coisa que, segundo ela, só conseguia com farinhas importadas.

– Eu sempre busquei uma farinha que atendesse tudo aquilo que eu precisava. Experimentei várias marcas e somente com a Panfácil eu consegui os resultados que tenho hoje, por isso eu a indico para os meus alunos e seguidores – disse Galle.

– A Panfácil se orgulha com a formalização desta parceria genuína com a Aline Galle, profissional muito respeitada nacionalmente. Nós sabemos da grande responsabilidade que temos, que é o de sempre trabalhar com profissionalismo para corresponder às expectativas e desejos de todas as pessoas que confiam na Panfácil como base para suas receitas- declarou  Eduardo Pretto, diretor comercial da Panfácil.

Mais: www.panfacil.com.br

Compartilhar.