ExpoSuper 2022: Operação de loja é tema geral de cinco atividades da programação

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Conselheiro independente e professor, Marcos Escudeiro será o mediador do grupamento de temas relacionados à operação de loja dentro da programação de congresso da ExpoSuper 2022. Os processos operacionais são considerados estratégicos para o sucesso dos negócios. Planejamento, monitoramento e controles são palavras de ordem na operação de loja.

As atividades programadas dentro deste tema são as seguintes:

1 – Tendências do varejo alimentar no mundo e para o Brasil de hoje, dia 21.06 11h30, com André C. Svartman, fundador e diretor da Saar Marketing on Demand.

2 – Estratégia aplicada: como se diferenciar da concorrência, dia 21.06 – 15h45 com Tiago Grandi, Managing Partner, Brazil, Stratega Global and partner Strategy Tools e Ricardo Althoff, Vice-presidente da Rede Althoff Supermercados e Vice-presidente Regional Sul da ACATS.

3 – Perda Total no Varejo: uma nova visão para dirigentes, dia 22.06 – 11h30, com Adrian Beck,   professor Emérito da Universidade de Leicester, Inglaterra, Alessandro Siebel, Gerente Executivo de Prevenção de Perdas no Grupo Koch e Coordenador do Comitê de Prevenção de Perdas da ACATS e Eduardo de Araújo Santos, Sócio-diretor da EAS Soluções em Prevenção de Perdas e Logística.

4 – Prevenção de Perdas 4.0: mudanças para a nova era do varejo, dia 23.06 – 9h, com Alessandro Ziebel, Gerente Executivo de Prevenção de Perdas no Grupo Koch e Coordenador do Comitê de Prevenção de Perdas da ACATS, Carlos Eduardo Santos, Presidente da Associação Brasileira de Prevenção de Perdas (Abrappe) e Gernaldo Gomes dos Santos, Gerente de Riscos, Compliance e Prevenção de Perdas da Coop – Cooperativa de Consumo.

5 – Melhor experiência do consumidor e melhor experiência da equipe, dia 23.06 – 10h, com Débora Eufrásio Nunes, Gerente de Recursos Humanos do Supermercados Manentti, Maria Almeida Garcia, Diretora da Neoplan, Desenvolvedora Comportamental de Líderes e Equipes e Sidnei Bonfim Ribeiro, Gerente Regional Supermercados Meschke, Balneário Camboriú.

Compartilhar.