Opções da Aurora para a Páscoa

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com o aumento considerável do consumo do bacalhau na Páscoa, a Aurora Alimentos tem grandes expectativas para o período, com sua linha composta por lombo, postas, bacalhau desfiado e bolinho com bacalhau.

O produto tem origem nos mares do norte, um legítimo bacalhau português, sem adição de conservantes. São peixes congelados e dessalgados, uma tendência de mercado, principalmente pela praticidade na hora do preparo.

A qualidade dos alimentos, como nos demais produtos da Aurora, é garantida em cada etapa da produção. Desde a pesca do peixe até chegar à mesa do consumidor, o produto acompanha rigorosos padrões de qualidade e ainda conta com o tradicional processo da cura portuguesa, que é responsável pelo sabor, textura e qualidade do produto.

O Lombo de Bacalhau dessalgado é a parte central, mais grossa e mais nobre do peixe. Tem carne macia e saborosa, que desmancha com facilidade. Trata-se do legítimo lombo de bacalhau português, da espécie Gadus Morhua.

A Posta de Bacalhau, também da espécie Gadus Morhua, é mais uma opção de primeira linha e uma ótima escolha para pratos tradicionais. O Bacalhau Desfiado tem uma carne mais firme e é ideal para preparação de receitas como saladas, escondidinhos e recheios. Já os Bolinhos com Bacalhau são os mais tradicionais aperitivos de receita portuguesa.

Todos os produtos são embalados com a tecnologia IQF, que garante o congelamento individual de cada porção, o que permite que o consumidor utilize a quantidade desejada e guarde o restante no freezer.

Compartilhar.