Oferta de três cursos para Rio do Sul

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A região do Alto Vale do Itajaí tem três oportunidades de capacitação direcionadas a profissionais de várias especialidades em atuação nas lojas de supermercados. A agenda tem atividades de cartazismo, fiscal de frente de caixa e reposição de mercadorias.

CARTAZISTA

Programado para 16 e 17 de agosto de 2022, o curso terá carga horária de 16h, das 08:00h às 17:00h, ministrado por Adolfo Santana. Nesta atividade, o participante vai conhecer a aplicar as técnicas dos traços da escrita de letras e números para padronizar a confecção de cartazes, splashes e faixas de supermercados; noções básicas sobre a forma adequada de fazer o cartazeamento aéreo e externo da loja.

Mais: https://www.acats.org.br/curso_presencial_cartazista_modulos01_02_2022-1/

FISCAL DE FRENTE DE CAIXA

Esta atividade acontece dia 23/08/2022 das 08:30h às 17:30h ministrada pelo consultor Paulo Magnus. O participante vai conhecer as atividades operacionais e rotinas do fiscal de frente de caixa, bem como as principais estratégias para melhorar o desempenho da equipe e alavancar resultados.

Mais: https://www.acats.org.br/curso_presencial_fiscal_caixa_2022-1/

REPOSITOR

A reposição de mercadorias em supermercados é uma etapa fundamental para alavancar os resultados das lojas. Neste sentido está com inscrições abertas o curso de Repositor de Mercadorias no dia 24 de agosto próximo, com carga horária de 8h. A atividade será ministrada pelo instrutor e parceiro Paulo Magnus.

Mais: https://www.acats.org.br/curso_presencial_reposicao_mercadorias_2022-1/

Compartilhar.