O protagonismo do Gerenciamento por Categoria

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) promove nos dias 10 e 11 de abril próximos um curso de Gerenciamento de Categorias (GC) com a instrutora Fátima Merlin, considerada uma das maiores especialistas do Brasil no tema. A carga horária desta atividade será de seis horas/aula no formato virtual, mas em tempo real. A programação de conteúdo inclui o estudo sobre o conceito da “omnicanalidade.”

Neste curso, os profissionais participantes terão acesso a uma visão prática e aplicada do gerenciamento por categoria, os fundamentos e benefícios do GC, bem como os ganhos em se ter uma empresa centrada no cliente comprador (shopper), desenvolvendo profissionais com atitudes e habilidades diferenciadas, capazes de relacionar na sua rotina diária uma real orientação para o mercado e o cliente.

A instrutora é fundadora e diretora da Connect Shopper, conselheira, mentora e palestrante; é mestre em comportamento do consumidor, tem MBA em marketing; é economista especializada em varejo, pesquisa de marketing, gerenciamento por categoria e shopper, tem mais de 30 anos de atuação na área.

Inscrições e mais informações: aqui

Compartilhar.