O concorrido Encontro Regional do Planalto Serrano

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Plateia de varejistas.

O Encontro Regional de Empresários Supermercadistas na região do Planalto Serrano reuniu expressivo número de lideranças empresariais e profissionais ligados ao segmento nas dependências do Sesc Rural em Lages (11.05). Os participantes tiveram agenda de discussões de temas relevantes do setor, aprsentações de cases dos patrodinadores e a palestra com o especialista em varejo, Marcos Escudeiro, concluindo com um coquetel de confraternização.

VP Regional do Planalto Serrano, Jakson Martendal.

A representação da ACATS contou com a presença do Presidente Francisco Crestani, o Vice Presidente Financeiro, Dalmor Badotti, o Vice Presidente Regional, Jakson Martendal e o Conselheiro Dirceu Ceron, além das gerências técnicas e da assessoria jurídica.

Presidente Francisco Crestani.

Outro ponto relevante da pauta foi a apresentação da estrutura e da programação da 33ª. ExpoSuper, que será realizada de 21 a 23 de junho próximo no Complexo Expoville, evento presencial após um intervalo de dois anos por conta da pandemia.

O evento teve patrocínio máster da Heineken; patrocínio da GS1 Brasil, RP Info, Siena Alimentos, Pães Gula e Senff. A série completa de Encontros Regionais da associação também integra a programação de 50 anos de fundação da Entidade.

Na palestra especial “Como chegar vivo ao futuro do varejo”, o especialista Marcos Escudeiro, apresentou realidades e tendências em alta no segmento de autosserviço no Brasil e outras regiões do mundo, chamando a atenção para as características dos formatos de negócios que estão dando certo no momento.

Patrocinador Gula.
Estande da Heineken.
Participantes do evento em Lages.

AÇÕES PROMOCIONAIS

Empresas fornecedoras de supermercados aproveitam a realização destes eventos para se relacionar diretamente com seu público alvo através de patrocínio. Foi o que fez a Siena Alimentos, que já promoveu esta ação em três eventos, Chapecó, Criciúma e Lages.

A paticipação da Siena.

A Siena reforça que a reunião de supermercadistas é a oportunidade de abertura de novos negócios, já que o evento conta com a presença de proprietários, diretores, executivos e gerentes do ramo alimentício.

Em sua participação, a Siena fez a degustação de três itens de seu catálogo de produtos, além de distribuir mini panetones como brinde aos participantes.

Assim como os eventos anteriores que aconteceram em Chapecó e Criciúma, o Regional de Lages foi um sucesso.

Compartilhar.