Nova loja Fort inaugura em Balneario Camboriú

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Grupo Pereira deu sequência ao seu calendário de inaugurações com a abertura (22.07) de mais uma loja do Fort Atacadista, uma das bandeiras administradas pelo grupo. A nova loja em Balneário Camboriú, no litoral catarinense, é a 41ª da bandeira do Grupo, opera  na Av. Marginal Leste, no Centro, às margens da BR 101. A unidade recebeu investimento de R$ 30 milhões.

Em função da pandemia, para evitar aglomeração, não houve inauguração; a loja funciona cumprindo à risca todas as normas de segurança e higiene, em conformidade com as orientações dos órgãos competentes. Entre as medidas, redução na capacidade do atendimento de clientes, aferição da temperatura de todos na entrada e limitação da entrada a apenas 1 (uma) pessoa por família – atendendo ao mais recente Decreto do prefeito Fabrício Oliveira.

Somando os empregos diretos e indiretos, foram gerados mais de 300 novos postos de trabalho nesta loja, que segue o modelo atacarejo, mesclando benefícios de comprar no atacado e no varejo.

Na nova loja do Fort Atacadista Balneário Camboriú, a segunda unidade na cidade, são 3.000 m2 de área de vendas, 19 checkouts (caixas) – sendo quatro deles de autoatendimento – e 176 vagas de estacionamento. O mix de produtos soma mais de 8 mil itens, entre mercearia, bebidas, perecíveis e bazar.

Nos próximos 120 dias mais três novas lojas serão abertas em Santa Catarina: Canasvieiras (Florianópolis), Blumenau e Navegantes. Em breve, a diretoria do Grupo Pereira irá anunciar os próximos investimentos para 2021, com inaugurações ainda no primeiro semestre do ano.

Compartilhar.