Nova loja Condor Joinville tem diferenciais sustentáveis

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com um investimento de R$ 50 milhões, o Condor Super Center inaugurou (31.07) sua segunda unidade em Joinville, que vai gerar a própria energia em uma usina solar instalada na cobertura da loja. O supermercado é o primeiro da cidade com esta tecnologia e conta com 1680 módulos solares fotovoltaicos na cobertura da loja, capazes de gerar 780000kWh por ano, o suficiente para abastecer 325 residências, além de contribuir para preservar o meio ambiente com a redução de 230 toneladas de CO2 por ano. Ainda pensando na sustentabilidade e eficiência, a loja disponibiliza aos clientes um eletroposto com duas vagas para carregamento de veículos elétricos.

A 46ª loja da rede gera 250 empregos diretos e oferece uma galeria com 10 lojas, entre pet shop, relojoaria, produtos naturais, lotérica, salão de beleza, farmácia, cafeteria, sobremesas McDonald’s, além de uma praça de alimentação com buffets de comida oriental e brasileira. Em uma área de 5 mil m², a loja tem 26 checkouts, um mix de produtos com 20 mil itens e um estacionamento rotativo com capacidade para 3 mil veículos por dia, que informa a quantidade de vagas disponíveis.

A loja seguirá um conceito gourmet, com um Espaço Gastronômico que vai oferecer cervejas especiais, rótulos diferenciados de vinhos nacionais e importados, cafés especiais e uma linha de produtos selecionados de diversos países para agradar a todos os paladares.

 

Compartilhar.