Homenagem póstuma

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) associa-se às manifestações de Pesar pelo falecimento do Sr. Nilton Bolan, aos 63 anos, ocorrido as 03h00 da manhã, do dia 12/11/2018 no Hospital da Unimed em Criciúma/SC.  Nilton Bolan era contador de profissão e trabalhou 35 anos no Martins Supermercados, onde exercia o cargo de Diretor Administrativo.  Exerceu durante várias gestões o cargo de Vice Presidente Regional Sul da ACATS.

Um dos momentos marcantes da trajetória de Nilton Bolan ocorreu em Joinville. Ele foi homenageado perante mais de 1000 pessoas na abertura da Exposuper 2015, em 16 de junho no auditório da Expoville. Recebeu título de Associado Honorário da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), entidade da qual participou como diretor voluntário por várias gestões.
Na solenidade o Diretor, Conselheiro e Vice Presidente Regional NIlton Bolan da ACATS recebeu o título de Associado Honorário da Entidade, comenda entregue por Zefíro Giassi e Atanázio dos Santos Netto, ambos ex-presidentes e ainda atuantes na Entidade.
Compartilhar.