Neugebauer lança novo sabor de chocolate em barra

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

De olho nas tendências e preferências dos consumidores, a Neugebauer segue inovando, mas sem deixar de lado a tradição. Neste mês de junho, a marca apresenta ao mercado um novo sabor em seu mix de opções de barras de chocolate: caramelo crocante.

A nova opção, unindo chocolate ao leite com caramelo crocante, chega para ampliar a principal linha de barras do portfólio da empresa para oito sabores. Atualmente, a Neugebauer é a marca de tabletes com o maior crescimento de vendas no Brasil. No Rio Grande do Sul, a empresa é a líder neste segmento, com 27,1% de share, segundo pesquisa da Nielsen.

 – A Neugebauer conta com a preferência do povo gaúcho, que tem nas nossas famosas barras laranjas uma tradicional opção de consumo. Com este novo sabor pretendemos surpreender também o público de outros estados e conquistar ainda mais fãs para a marca – afirma o gerente de Marketing e Inovação da Neugebauer, Leandro Notti Laux.

Neugebauer Caramelo Crocante traz 90g por unidade e está disponível para o público nos principais pontos de vendas da marca nas regiões Sul e Sudeste do país.

Mais:www.neugebauer.com.br

Compartilhar.