Nestlé faz ação direta com seu consumidor final

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A cada mês, a marca Nestlé, empresa do setor de alimentos e bebidas, disponibiliza gratuitamente de duas a três campanhas com produtos na plataforma “Eu Quero Nestlé”. A primeira ação, realizada em dezembro de 2021, distribuiu Nescafé Intensidade Máxima, Sensação com nova embalagem e biscoito Passatempo com chocolate Nestlé.

Para o mês de janeiro, serão distribuídas 10 mil amostras de Ninho Vegetal, 3 mil de Leite Moça Zero Lactose e 7 mil de Nescau Prontinho Nova fórmula (Leite Moça e Nescau já estão esgotados na plataforma). A distribuição acontece todo mês enquanto durarem os estoques da campanha. O consumidor, após o recebimento, é convidado a responder uma pesquisa de satisfação a respeito do produto e da experiência. Ao compartilhar sua opinião, ele ganha um cupom de desconto e pode se cadastrar para novas campanhas no portal.

“Nosso grande diferencial com essa plataforma é oferecer o produto totalmente sem custo para o nosso consumidor e conseguir ouvir o feedback dele a respeito do nosso trabalho, recebendo opiniões construtivas sobre o que estamos fazendo. Queremos transformar o Eu Quero Nestlé em um hub de relacionamento com o cliente final”, comenta Thiago César, Head da área de Mídia&CRM da Nestlé.

Na primeira fase do projeto, a plataforma da Nestlé está realizando envios para as regiões Sul e Sudeste, a marca tem pretensão de ampliar a área de abrangência para todo o Brasil ainda em 2022.

Compartilhar.