Moniari inaugura a oitava loja da rede

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A rede Moniari Supermercados, inaugurou (08.11) a oitava loja da rede no sul catarinense, a primeira do extremo sul de SC, na cidade de Balneário Gaivota. A nova loja, situada na Rua dos Imigrantes, no Loteamento Santa Rita, tem 2.000 metros quadrados de área total, funcionará diariamente inclusive finais de semana, tem mix completo de produtos e recebeu o investimento de R$ 1,5 milhão, gerando 70 empregos diretos e outros 50 indiretos.

Com um mix variado de produtos e destaque em perecíveis, a rede é especialista em lojas de vizinhança.

– Nossa intenção é que o cliente realmente encontre aqui tudo o que precisa para o seu dia a dia. Desde o nosso hortifruti com produtos sempre frescos, passando pelas diversas opções no açougue, até os produtos da padaria, como o pão sempre quentinho. 90% dos produtos da nossa padaria são feitos nas lojas. Prezamos muito pela qualidade e pelo frescor, o supermercado parceiro das famílias – conta a diretora do grupo, Monique Pizzetti.

Localizada a três quadras do mar, a loja deve ser frequentada também por turistas.

– Pensando nisso, teremos o walk-in cooler, uma espécie de câmara frigorífica, com porta expositora de vidros duplos, que permite um reabastecimento rápido. Criamos uma doca diferenciada onde as bebidas saem do caminhão e são armazenadas diretamente no walk-in cooler. O cliente precisa encontrar a sua bebida gelada, tendo uma excelente experiência de compras – explica Monique.

A rede destaca-se pela venda assistida e através e também pelo iFood, sendo o maior varejista em Santa Catarina em vendas assistidas ao cliente pessoa física pelo canal WhatsApp.

– Garantimos serviço e praticidade aos nossos clientes. O cliente envia sua lista de compras pelo WhatsApp seja por uma foto dos produtos da sua geladeira, seja por sua lista de compras manuscrita ou até mesmo através de áudio. O atendimento é realizado por um time segmentado pelo perfil do cliente e as compras são entregues no mesmo dia do envio da lista de compras – explica ela.

EXPANSÃO

Com supermercados em Criciúma, Içara, Sangão, Jaguaruna, Tubarão e, agora em Balneário Gaivota, a rede pretende dobrar o número de lojas até 2025.

– Temos nosso planejamento de expansão bem definido, focados em Santa Catarina. Sempre trabalhamos muito para que o cliente se sinta bem. E a cada loja nova, levamos emprego, crescimento para as cidades e, também, nossos valores e princípios. ‘Tudo em família’ não é apenas um slogan, mas é o nosso compromisso com a comunidade – finaliza Monique.

Compartilhar.