Moinho do Nordeste amplia atendimentos em SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A empresa parceira da ACATS Moinho do Nordeste participou da série de Grandes Encontros (18.09), uma iniciativa do Comitê Comercial da Entidade em que empresários convidados apresentam portfólio, novidades, lançamentos e demais informações da empresa. O convidado desta semana foi Leandro Martins de Souza, Gerente Comercial Nacional do Moinho do Nordeste, que apresentou as linhas gerais de atuação da empresa e antecipou uma grande campanha de envolvimento direto com os consumidores neste último trimestre de 2020.

Desde 1946, o Moinho do Nordeste produz farinhas, misturas e demais derivados de trigo com uma estrutura moderna e rigorosos processos de qualidade. A empresa está próxima das principais regiões de cultivo e consumo de trigo no Brasil, com unidades em Antônio Prado (RS) e Pinhais (PR). Tem, também, um Centro de Distribuição em Canoas (RS).

Hoje a empresa é uma das principais processadoras de trigo no Brasil, contando com mais de 100 itens no portfólio e distribuição em todo Sul e Sudeste do país. Está entre os sete maiores moinhos do Brasil, entre as 400 maiores do segmento de agro e entre as 1000 maiores empresas em geral do País. São mais de 6 milhões de pessoas atendidas com seus produtos.

– Santa Catarina é um mercado especial em nossa atuação, queremos vistos como um parceiro estratégico do setor supermercadista e para tanto, contamos com uma gerência regional no Estado, ampliamos nossa equipe de atendimento e promovemos atividades constantes de treinamento e capacitação – assinala Leandro Martins de Souza.

A Moinho do Nordeste anunciou, durante a apresentação virtual, a promoção que será iniciada em outubro nos pontos de venda com premiações diárias de R$ 500,00 aos consumidores participantes, destacando o sorteio de 10 cozinhas completas. A mecânica será de troca de cupons pelas compras de produtos da marca.

Outra novidade da empresa foi a apresentação do novo site, repaginado para proporcionar acesso a todas as informações e com design responsivo adaptado a todas as plataformas.

Mais: http://www.moinhodonordeste.com.br/

Compartilhar.