25/06 | 09h00 às 10h30 | Auditório Girassol

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

A Empresa Orientada por dados num Ambiente Multicanal

[/vc_column_text][vc_column_text]Nesta palestra, será abordado como companhias estão utilizando o Big Data Analytics, a Inteligência Artificial e o Machine Learning para dimensionar o mercado e encontrar novos clientes mais aderentes a suas ofertas.

Também será demonstrado como informações online de comportamento do consumidor e informações offline de Big Data já podem ser utilizadas em conjunto para criar ações de marketing cada vez mais precisas e automatizadas.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator color=”mulled_wine” border_width=”3″][/vc_column][/vc_row][vc_row bg_type=”bg_color” bg_color_value=”#ffffff”][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”8008″ img_size=”full” alignment=”center” style=”vc_box_circle_2″][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_custom_heading text=”Palestrante: André Balistrieri – Gerente de Produtos da Neoway” font_container=”tag:h4|text_align:left” use_theme_fonts=”yes”][vc_column_text]André Neublum Balistrieri, é formado em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Possui especialização em Gestão Empresarial pela FGV e em Produtos Financeiros pelo Instituto Insper.  Com 13 anos de experiência profissional,  já trabalhou em empresas como Nokia Siemens, Citibank, BTG Pactual e Recovery. Atualmente André é gerente de novos negócios e parcerias da Neoway.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

*Programação sujeita a alteração. *Evento de negócios, não aberto ao público em geral. *Para participar das palestras e painéis é obrigatório estar credenciado no evento. *A lotação dos auditórios é limitada pela estrutura e será preenchida por ordem de chegada. *Não será permitido a entrada de menores de 16 anos.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]