25/06 | 09h00 às 10h30 | Auditório Girassol

A Empresa Orientada por dados num Ambiente Multicanal

Nesta palestra, será abordado como companhias estão utilizando o Big Data Analytics, a Inteligência Artificial e o Machine Learning para dimensionar o mercado e encontrar novos clientes mais aderentes a suas ofertas.

Também será demonstrado como informações online de comportamento do consumidor e informações offline de Big Data já podem ser utilizadas em conjunto para criar ações de marketing cada vez mais precisas e automatizadas.

Palestrante: André Balistrieri - Gerente de Produtos da Neoway

André Neublum Balistrieri, é formado em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Possui especialização em Gestão Empresarial pela FGV e em Produtos Financeiros pelo Instituto Insper.  Com 13 anos de experiência profissional,  já trabalhou em empresas como Nokia Siemens, Citibank, BTG Pactual e Recovery. Atualmente André é gerente de novos negócios e parcerias da Neoway.

*Programação sujeita a alteração. *Evento de negócios, não aberto ao público em geral. *Para participar das palestras e painéis é obrigatório estar credenciado no evento. *A lotação dos auditórios é limitada pela estrutura e será preenchida por ordem de chegada. *Não será permitido a entrada de menores de 16 anos.