Missão Técnica Internacional de 2014 à Disney será em abril

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com foco no desenvolvimento do segmento supermercadista e também das pessoas que trabalham nas empresas do setor, a Associação Catarinense de Supermercados (Acats) promoverá a terceira Missão Técnica Internacional Disney, cujos integrantes participam do Seminário Internacional sobre Qualidade de Serviços e Liderança. A missão técnica é planejada em parceria com a empresa Ágape do Brasil – da consultora e palestrante Surana Jurdi – e apresenta uma programação especialmente montada para profissionais de empresas supermercadistas. Serão cursos intensivos ministrados pelo Disney Institute, além de visitas técnicas a empresas que são referência mundial em suas áreas. As inscrições são limitadas e estão abertas. A missão vai ocorrer entre os dias 25.04 e 02.05 de 2014.

Na edição do ano passado a missão contou com 30 profissionais que participaram do curso intensivo que abordou a experiência Disney em Excelência em Serviços e Conhecimento. “A Disney é umas das melhores empresas do mundo no que se refere ao atendimento ao cliente, por isso é de grande valia a participação no programa”, avalia o coordenador geral da missão e diretor executivo da Acats, Antonio Carlos Poletini.

As visitas técnicas mostrarão o funcionamento de lojas de varejo de diversos formatos, bem como bastidores da Disney. Os integrantes da missão terão noções de como funciona o recrutamento e a seleção de pessoal para trabalhar na organização. A comitiva visitará sedes de empresas como a Harley Davidson, Apple, Walmart, Whole Foods, Fresch Market e Ikea.

Maiores informações e inscrições – cursos@spider.conectasul.com

 

Compartilhar.