Mili reforça linha de fraldas premium

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A família de fraldas premium Mili Love & Care ganha mais um item, o pacote Giga. Com embalagem tipo sacola e alças resistentes, o pack facilita a vida do consumidor que reduz a frequência das compras e se planeja melhor. Todas as embalagens incluem uma amostra do Trocador Descartável Mili, que também pode ser usado no carrinho e no chão, para as brincadeiras do bebê.

O pacote Giga vai do tamanho M ao XXG. O M, para bebês de 5 a 9,5 quilos, tem 104 fraldas. O G traz 96 unidades para os que pesam de 9 a 12,5 quilos. O XG apresenta 88 unidades adequadas a bebês de 12 a 15 quilos. No tamanho XXG, para os que pesam acima de 15 quilos, são 80 unidades.

A Mili Love & Care é uma fralda com proteção premium de seis camadas e gel absorvente que solidifica o fluxo rapidamente, ela oferece cuidado e suavidade para o bebê ficar sempre sequinho e confortável. As abas elásticas na cintura garantem ajuste perfeito ao corpo e o extrato de algodão deixa a pele respirar.

Sobre a Mili

Fundada em 1983, a Mili é uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza. O papel higiênico Mili é apontado como o mais vendido do país entre os papéis de folha simples, segundo pesquisa Nielsen publicada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Seus produtos – papel higiênico, toalha de papel, guardanapos, fraldas descartáveis, absorventes higiênicos, hastes flexíveis e toalhinhas umedecidas  – estão entre os líderes nacionais de mercado. Atualmente a empresa tem cerca de 1.800 colaboradores, distribuídos por três unidades fabris localizadas em Santa Catarina, Paraná e Alagoas.

Mais: www.mili.com.br

Compartilhar.