Mili ganha prêmio de melhor do ano no segmento de papel e celulose

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Mili, uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza, recebeu em São Paulo, o prêmio Melhores e Maiores, da Revista Exame, por ter conquistado o 1.º lugar no segmento papel e celulose em 2013. A 41.ª edição do prêmio Melhores e Maiores gratificou as empresas que melhor se destacaram em 18 setores da economia, além do agronegócio, em 2013. No segmento de papel e celulose, a Mili apresentou melhor desempenho.

Compareceram à solenidade os fundadores e sócios da Mili, Valdemar Lissoni e Vanderlei Micheletto, que aproveitaram a ocasião para agradecer o reconhecimento e falar sobre o desenvolvimento da empresa. “O que fazemos é buscar resultados nas oportunidades que surgem”, afirmou Lissoni. Prova disso, é que a Mili está concluindo um investimento de R$ 250 milhões com a máquina sete na fábrica de papel higiênico no município de Três Barras.

Para os fundadores, o que garante a alta liquidez do grupo é que praticamente todo o recurso gerado pela empresa é recolocado no negócio. Esses indicadores levaram a Mili a receber o prêmio de melhor empresa no segmento de papel e celulose.

Sobre a Mili – Fundada em 1983, a Mili é uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza. O papel higiênico Mili é apontado como o mais vendido do país entre os papéis de folha simples, segundo pesquisa Nielsen  publicada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Seus produtos – papel higiênico, toalha de papel, guardanapos, fraldas descartáveis e absorventes higiênicos – estão entre os líderes nacionais de mercado. Atualmente a empresa conta com mais de 1.500 colaboradores, distribuídos por três unidades fabris e duas centrais de distribuição.  A Mili possui fábricas em Santa Catarina, Paraná e Alagoas, as centrais de distribuição são em Curitiba (PR) e em Maceió (AL).

 

Compartilhar.