Mili estreia nova linha premium de absorventes

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Mili está lançando uma nova linha de absorventes femininos, com cinco modelos adequados a diferentes necessidades e etapas do fluxo. São eles o Protetor Diário, o Proteção Total, o Dia&Noite, o Noturno e o Pós- parto e Pós-cirúrgico. A fabricante paranaense apresentará a novidade durante o Congresso e Feira Supermercadista e da Panificação, a Superminas Food Show.

A feira é um dos maiores eventos supermercadistas do país e será a vitrine para que o mercado conheça os produtos, que ganharam novos atributos com a aquisição de equipamento industrial instalado na fábrica de Curitiba. Um dos diferenciais da linha – uma evolução dos absorventes premium lançados em 2016 pela Mili – são os absorventes de uso noturno e pós-cirúrgico. Mais alongados, com 27 e 31 centímetros, eles recebem uma camada extra de proteção que garantem alta performance.

Além disso, todos os modelos são hipoalergênicos e vêm com abas flexíveis que se ajustam perfeitamente, micropartículas que minimizam o odor, canais para retenção do fluxo que evitam vazamento, e cobertura suave com textura macia e delicada. As embalagens foram reformuladas nas cores rosa, azul e dourado, concentrando mais informações para a consumidora, e há várias opções de quantidades por pacote, entre 8 e 80 unidades, no caso do protetor diário.

Compartilhar.