Mili é o papel higiênico mais vendido no Brasil

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O papel higiênico Mili foi apontado como o mais vendido do país entre os papéis de folha simples, segundo pesquisa que acaba de ser publicada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). O levantamento “Líderes de Vendas” feito anualmente pelo Instituto Nielsen, é o maior estudo sobre marcas líderes do setor, apontando quais são as marcas mais vendidas de 220 categorias de produtos nos supermercados brasileiros. a Mili será uma das empresas com estande na ExpoSuper 2013 – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados, que acontece de 18 a 20 de junho em Joinville.

“Comemoramos este resultado porque é o reconhecimento do mercado não só ao nosso produto, mas também ao desenvolvimento crescente da Mili” comenta o diretor comercial da empresa, Vanderlei Micheletto. “Para ser líder de vendas nacional em papel higiênico, trabalhamos constantemente no aperfeiçoamento do produto, bem como na distribuição do mesmo num país tão grande como o nosso”, completa o diretor.

Micheletto lembra, ainda, que a empresa vem aplicando desde 2011 cerca de R$ 250 milhões no projeto de expansão. O investimento está sendo utilizado na ampliação do parque industrial e na compra de maquinários, entre eles a sétima máquina de papel tissue, umas das mais modernas da América Latina no segmento, agregando tecnologias alemã, italiana, canadense, francesa, japonesa e brasileira.

Sobre a Mili – Fundada em 1983, a Mili é uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza. Seus produtos – papel higiênico, toalha de papel, guardanapos, fraldas descartáveis e absorventes higiênicos – estão entre os líderes nacionais de mercado. Atualmente a empresa conta com mais de 1.500 colaboradores, distribuídos por três unidades fabris e duas centrais de distribuição.  A Mili possui fábricas localizadas em Santa Catarina, Paraná e Alagoas. As centrais de distribuição se encontram em Curitiba (PR) e Maceió (AL). Para saber mais acesse http://www.mili.com.br/ 

 

 

 

Compartilhar.