Mili apresenta fralda Protect Dia e Noite

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
A Mili, uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza lançou um novo produto, a linha Mili Protect Dia e Noite. Este lançamento possui fraldas com tamanhos a partir do recém-nascido, acompanhando todo o ciclo de uso de fralda da criança. “Queremos mostrar aos frequentadores do evento estas fraldas, que possuem o poder de absorção das noturnas e a praticidade das diurnas, diminuindo, por exemplo, a necessidade de trocas durante uma viagem”, ressalta Cinthia Micheletto, Gestora de Marketing da empresa. 
 
A Mili Protect Dia e Noite conta com o indicador de umidade – uma linha central que muda de cor indicando quando deve ser realizada a nova troca-, bem como o fecho agarradinho, que possibilita o ajuste quantas vezes forem necessárias. Além disso, as fraldas Mili contam com barreiras laterais protetoras, que propiciam maior proteção contra vazamentos, e elásticos anatômicos, que se adaptam com conforto ao corpo do bebê. 
 
Sobre a Mili – Fundada em 1983, a Mili é uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza. Em 2013 o papel higiênico Mili foi apontado como o mais vendido do país entre os papéis de folha simples, segundo pesquisa Nielsen  que acaba de ser publicada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Seus produtos – papel higiênico, toalha de papel, guardanapos, fraldas descartáveis e absorventes higiênicos – estão entre os líderes nacionais de mercado. Atualmente a empresa conta com mais de 1.500 colaboradores, distribuídos por três unidades fabris e duas centrais de distribuição.  A Mili possui fábricas localizadas em Santa Catarina, Paraná e Alagoas. As centrais de distribuição se encontram em Curitiba (PR) e Maceió (AL). 

 

Compartilhar.