Meschke de Balneário Camboriú aposta em gôndolas baixas para ampliar o visual da loja

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A rede de Supermercados Meschke está completando 45 anos de atividades em 2019 e tem uma característica muito interessante: As três lojas da rede estão localizadas na mesma rua de Balneário Camboriú, a Avenida do Estado, que é uma das mais extensas do município e corta toda a região central da cidade.

A loja mais recente da rede do Supermercado Meschke é a segunda filial e terceira unidade da rede abriu ao público em 2017 na Avenida dos Estados, nº 2848, em Balneário Camboriú. A loja tem 17 mil metros quadrados de área construída, 3.600 metros quadrados de área de vendas e 24 checkouts e mais um setor de autoatendimento com 4 checkouts. O estacionamento conta com 260 vaga cobertas. Além disso, há uma praça de alimentação com diversas opções e lojas, como farmácia, petshop e salão de beleza.

Uma característica interessante e diferenciada desta loja é que as gôndolas têm menos altura, estão a no máximo 1,60 metros do piso, e assim permitem a visão completa da loja. Segundo a direção da empresa, a estratégia diminui a quantidade de produtos mas ao mesmo tempo dá uma outra dimensão aos consumidores que se deslocam nos corredores.

Compartilhar.