Mercado Brasília expande para Guaramirim

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Referência no segmento do varejo na região Norte Catarinense, a rede Mercados Brasília expande sua atuação para além do município de Joinville, onde possui 8 unidades. A nova loja Brasília foi inaugurada neste dia 20 de dezembro às 9h30 em Guaramirim, no Bairro Corticeira.

O Brasília é a clássica loja no conceito vizinhança. O diferencial é ter uma grande variedade de itens, produtos de qualidade, preços acessíveis e facilidade de pagamento. Nas lojas Brasília tem pães assados no local, frutas, verduras e legumes, carnes e cortes especiais no açougue, sanduíches e pratos prontos, iogurtes, queijos e frios, pães, bebidas, bomboniere, leites, congelados, mercearia seca, perfumaria, limpeza e outros.

A empresa apresenta estas características investindo ainda mais no atendimento atencioso e próximo à comunidade, que faz o cliente se sentir parte da família. O desafio se amplia a partir deste final de 2022 com a inauguração da primeira unidade fora de Joinville.

A rede Brasília em Joinville está instalada nos bairros Nova Brasília (três lojas), Morro do Meio (duas lojas) , Iririú, Vila Nova e Pirabeiraba.

Compartilhar.