Melitta entra no segmento de café capsulado

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

No ano que em completa 50 anos de presença no mercado brasileiro, a Melitta, multinacional alemã especialista em café fez sua entrada no mercado de cápsulas compatíveis com o sistema Nespresso*. O lançamento faz parte da estratégia da marca de oferecer novas experiências no consumo de café e expandir sua presença nos lares brasileiros.

A Melitta entrou nesse segmento de monodose para o consumo doméstico com cinco versões de blends (Ristretto, Marcato, Staccato, Audacce e Tenuto), divididos em três diferentes grupos de perfis aromáticos: intensos, equilibrados e frutados. Produzidas com grãos selecionados e de alta qualidade, as cápsulas Melitta foram desenvolvidas para atender aos consumidores que gostam de um espresso cremoso e fresquinho com aromas e sabores marcantes.

A Melitta entrou para o segmento de monodose no Brasil já com um programa de reciclagem. A marca, por meio de uma plataforma da TerraCycle – empresa especialista em reciclabilidade –, incentiva o descarte correto desse resíduo. O consumidor terá apenas de fazer um cadastro gratuitamente em https://www.terracycle.com.br/pt-BR/brigades/programa-nacional-de-reciclagem-capsulas-melitta e armazenar as cápsulas usadas em uma caixa. Assim que a caixa atingir a quantidade de 50 cápsulas Melitta, basta entrar no site para imprimir uma etiqueta pré-paga e despachar a caixa em qualquer agência dos Correios, sem nenhum custo para o consumidor.

Compartilhar.