Premiados os melhores estandes da Exposuper 2018

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Em parceria com o Popai Brasil, a Exposuper 2018 premiou, pela primeira vez, os melhores estandes Feira de Negócios em três categorias. A escolha foi feita por um júri especialmente constituído para avaliar os estandes. A premiação foi nas categorias pequeno, médio e grande estande. Foram avaliados os critérios de design/arquitetura, exposição de produtos/serviços, comunicação visual, tecnologia e inovação, ação promocional e sustentabilidade.

O Popai Brasil é uma associação sem fins lucrativos, dedicada ao desenvolvimento da atividade de Marketing de Varejo no Ponto de Venda. Suas representantes, Raquel Strojsa e Suelen Scotini, foram as coordenadoras deste processo de avaliação dos estandes da feira.

Jurados: André Balaban, publicitário e sócio da agência Lovers, Edson Busch Machado, vice-presidente do Instituto Internacional Juarez Machado, João Martins, da Inteligência , Competitiva da Tigre, Maiara Gizeli Dallazen Camillo, professora de design gráfico, Ricardo Bragaglia, arquiteto e sócio da Bragaglia Arquitetos, Marcos Sebben, diretor da Design Inverso e Zhao Mariana, designer da Celine Müller Design.

Os resultados:

Pequeno porte – 3) Massas Romena, 2) Bebidas Grassi e 1) Proaço.

Médio porte – 3) Embrast, 2) Visual Mix e 1) Silvestrin Frutas.

Grande porte – 3) Moinho Estrela, 2) Áurea Alimentos e 1) Marquespan.

 

Compartilhar.