A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) abriu o período de inscrições para o MBA em Gestão do Varejo com ênfase em Supermercados, turmas 2020, em Florianópolis e Joinville.
Esta atividade é resultado de uma parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) estabelecida em 2016, e que desde então formou cerca de 60 alunos em turmas ofertadas nas cidades de Chapecó, Criciúma e Florianópolis. A quarta turma foi aberta em Blumenau no segundo semestre de 2019.
Em 2020, Florianópolis e Joinville abrem suas turmas para fortalecer ainda mais essa parceria de sucesso. O curso tem previsão de iniciar tão logo as turmas se viabilizem e o calendário de atividades possa ser retomado. O curso prevê um total de 420 horas aula.