MBA de Gestão de Varejo com Ênfase em Supermercados

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats), em parceria com a Sociesc e Fundação Getúlio Vargas (FGV), tem uma nova turma em formação para o MBA de Gestão de Varejo com Ênfase em Supermercados com aulas em Blumenau a partir do primeiro semestre deste ano. Esta turma já tem mais de 20 alunos confirmados, persistindo poucas vagas. A carga horária será de 432 horas aula divididas em déz módulos e mais seis disciplinas complementares. As aulas são opresenciais e quinzenais, segundas e terças no período noturno no campus da Unisociesc em Blumenau.
 
O MBA em Gestão de Varejo tem por objetivo desenvolver uma visão integrada e estratégica das atividades gerenciais em empresas de varejo. Para isso, o curso discute e analisa as atividades de gestão de varejo; constrói um quadro referencial que permite a imediata aplicação dos conceitos e ferramentas; verifica e identifica práticas gerenciais de empresas consideradas benchmarking nessa área; apresenta conceitos, métodos e instrumentos administrativos relevantes; promove a troca de experiências entre professores e participantes do curso; e, especialmente, busca motivar os participantes a assumirem uma postura estratégica frente aos desafios do setor varejista, possibilitando que profissionais e empresas busquem novos desafios no mercado.
 
O local das aulas é o Campus Unisociesc, Rua Pandiá Calógeras, 272, 5º andar, Jardim Blumenau – Blumenau / SC CEP:89010-350 – Fone: (47) 2111-2937 ou 2111-2903. Maiores informações: cursos@spider.conectasul.com.

 

Compartilhar.