Max Wilhelm aposta na linha de sucos

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Famosa pela linha de refrigerantes e, mais recentemente, pelas bebidas saborizadas, a Max Wilhelm decidiu ampliar o portfólio. Pela primeira vez em sua história, a empresa que nasceu em Jaraguá do Sul, mas hoje mantém seu parque fabril em Blumenau, terá uma linha de sucos.

​São quatro sabores – laranja, uva, maracujá e pêssego – que serão vendidos em latas de 355ml em redes de supermercados, lanchonetes e restaurantes. Outra novidade, no mesmo formato de embalagem, é uma água de coco.

As novas linhas vêm sendo desenvolvidas há pelo menos um ano, diz o diretor Otávio Greuel. Neste primeiro momento, a produção será terceirizada. A empresa foi buscar em São Paulo um parceiro com estrutura já montada para fabricar latas, mas que estava com capacidade ociosa. Foi a maneira encontrada para diversificar o cardápio de bebidas sem a necessidade de realizar grandes investimentos na fábrica de Blumenau.

De acordo com o executivo, a ideia é comercializar de 10 a 15 mil caixas de latas de suco por mês. Se a novidade for bem aceita pelo mercado e houver demanda, ele não descarta a possibilidade de criar uma linha de produção própria.

Compartilhar.