MasterMind é oportunidade de qualificação em liderança

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Atividade idealizada pra quem deseja maximizar seu desempenho e tornar-se um líder mais eficaz, com autoconfiança, visão estratégica e foco nos resultados. Estas são as credenciais do programa MasterMind, que terá abertura de uma turma em Florianópolis numa parceria com a Associação Catarinense de Supermercados (Acats).  O primeiro encontro acontece dia 11 de setembro.

O programa baseia-se no modelo Experiential Learning , uma metodologia desenvolvida na Harvard Business School. É um método vivencial que transforma conhecimentos em habilidades e atitudes (CHA), com recomendações personalizadas.

O método é aplicado em 12 sessões, uma sessão por semana, com quatro horas de duração. Esse intervalo permite que o conteúdo desenvolvido em sala seja assimilado e colocado em prática nas relações diárias e seja capaz de gerar resultados imediatos.

Os encontros ocorrerão das 19h às 23h, no Centro Empresarial Acats/Facisc (Endereço: Rua Visconde de Cairú, 391, Estreito, Florianópolis/SC), de acordo com o seguinte cronograma:

11, 18 e 25 de Setembro/19

02, 09, 16, 23 e 30 de Outubro/19

06, 13, 20 e 27 de Novembro/19

Mais informações e inscrições: https://www.acats.org.br/programa-mastermind-lince/

Compartilhar.