Mário Lanznaster é Personalidade de Vendas 2018 da ADVB/SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O empresário Mário Lanznaster, presidente da Cooperativa Central Aurora Alimentos, sediada em Chapecó, foi eleito Personalidade de Vendas 2018. A premiação, promovida pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB-SC) há 26 anos, é uma forma de homenagear líderes empresariais que se destacam no mercado.

Lanznaster é considerado uma das maiores lideranças cooperativistas do País. É graduado em Agronomia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Universidade Federal de Santa Catarina.

O empresário concorreu ao prêmio com mais quatro finalistas: Daniel Dimas, presidente do Grupo Dimas; Marcelo Vieira, presidente da holding Unike Group; Pedro Assis, presidente da Agemed e Zefiro Giassi, diretor presidente da rede de supermercados Giassi.

Esses cinco empresários concentraram a maior votação do público na primeira etapa. Na segunda fase, um colegiado composto por entidades representantes da comunicação, indústria e comércio de Santa Catarina votou e elegeu o dirigente cooperativista este ano.

“Recebo com alegria a distinção da ADVB porque ela representa o reconhecimento da importância do cooperativismo e do agronegócio pela comunidade econômica catarinense. Vem sendo cada vez mais essencial e relevante a contribuição de nosso setor ao desenvolvimento do Estado e do País. Por isso, entendo que o prêmio da ADVB homenageia todos os agentes econômicos de todos os ramos do cooperativismo e de todos os setores do agronegócio”. (Mário Lanznaster)

Compartilhar.