Lideranças empresariais prestigiam Encontro Regional do Vale e Alto Vale do Itajaí em Balneário Camboriú

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Cerca de 200 lideranças empresariais ligadas ao segmento supermercadista participaram do Encontro Regional do Vale e Alto Vale do Itajaí nas dependências do Espaço FG Sul Eventos, em Balneário Camboriú, promovido pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats).

Dentro de um novo formato definido pela entidade para os encontros regionais, o evento tem como objetivo proporcionar a troca de informações estratégicas sobre o setor supermercadista catarinense, bem como ampliar o conhecimento e o intercâmbio entre as pessoas e empresas, destacando também um tema máster, que é o Programa de Eficiência Energética (PEE/ACATS).

O evento contou com a participação do Presidente da Associação dos Distribuidores Atacadistas (Adac), Valmir Muller, do Presidente do Sindilojas de Balneário Camboriú, Helio Dagnoni, da Presidente da CDL de Balneário Camboriú, Eliane Colla e demais convidados, que foram recepcionados pelo Presidente da ACATS, Paulo Cesar Lopes, pelo Presidente do Conselho Deliberativo, Atanázio dos Santos Netto, os Vices Presidentes Osnildo Maçaneiro, Armando Nardelli, Roberlei Nardelli, Libardoni Fronza e Antonio Koch, José Koch, do Conselho Fiscal e o Diretor Executivo Antonio Carlos Poletini.

A programação inicial contou com um concorrido workshop sobre o Programa de Eficiência Energética (PEE/ACATS) através da participação de representantes de duas empresas parceiras da entidade, a Engie Solar, com o coordenador comercial Rafael Fornari Muller e o gerente comercial Fabrício Colle e a Green Yellow com o seu diretor Pierre-Yves Morgue, e o executivo de negócios, Allan Cavalcante. Nas apresentações, foram demonstradas aos participantes soluções inovadoras como o uso da geração de energia solar através de placas fotovoltaicas através do aproveitamento de telhados de lojas de supermercados e do potencial de economia de energia interno das lojas de supermercados.

Neste workshop foi apresentado também o case da primeira loja de supermercados catarinense a instalar o sistema de geração de energia fotovoltaica da Engie, do Supermercado Vipi de São Miguel do Oeste, que já se encontra em pleno funcionamento.

EXPOSUPER 100%

Após o worshop sobre Eficiência Energética, aconteceu a apresentação dos qualificativos, ações, serviços e soluções inovadoras para associados, bem como as conquistas da ACATS no plano institucional, onde também foi apresentada a estrutura da próxima edição da EXPOSUPER – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados, de 19 a 21 de junho na Expoville, em Joinville. A entidade informou que tem 100% da planta de expositores confirmados.

Finalizando o evento e precedendo um jantar de confraternização, houve apresentação da palestra especial “Pilulas Mágicas” da consultora e psicóloga Meiry Kamia. Toda a programação foi um oferecimento da ACATS e seus patrocinadores, Fruki, Gula, Cantu, Gota Limpa, Orquídea, Engie, GreenYelllow, InfoPrice e Deligel.

Raimundo Cristofolini, da Comercial Fronza (Top Haus) recebeu o brinde sorteado entre os cerca de 200 participantes do evento. O Presidente Paulo Cesar Lopes e o Vice Presidente Osnildo Maçaneiro.

Palestrantes da Engie e da Green Yellow e diretores da ACATS no Worshop de Eficiência Energética.

Compartilhar.