Lançada nova pesquisa nacional de Prevenção de Perdas

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) lançou uma nova edição da Pesquisa de Prevenção de Perdas no Varejo Brasileiro de Supermercados e está solicitando que todas as filiadas às entidades regionais participem. A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) apoia esta iniciativa e emitiu comunicado para que as empresas filiadas de todos os portes se engajem nessa iniciativa da pesquisa.

Segundo argumenta a Abras, um dos pontos mais importantes para o setor supermercadista é o controle e prevenção de perdas. A visão sobre o controle e a prevenção de perdas é uma importante ferramenta de planejamento para as empresas supermercadistas enfrentarem este desafio e assim, melhorarem suas operações e consequentemente os resultados.

Através da Pesquisa Nacional, a Abras e a Acats buscam reunir informações sobre a caracterização das lojas, quantificação de perdas, principais mecanismos e políticas de prevenção das perdas, recursos demandados, dentre outras questões de relevância para os supermercados e profissionais que neles atuam.

Para participar basta acessar o link oficial e seguir os processos para preencher o questionário on-line. O sistema é simples e intuitivo, ao acessar insira o login e a senha.

A participação das empresas é muito importante, com dados que possam contribuir com o desenvolvimento do setor supermercadista catarinense e brasileiro. O prazo para preenchimento do questionário on-line vai até o dia 04/02/2022. A pesquisa será divulgada em um evento que ocorrerá no início de abril/2022.

Participe: https://perdas.abras.com.br/

Compartilhar.