Lançada a nova edição (31.03)

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e a Associação Catarinense de Supermercados (Acats) promoveram (31.03) a mais de 50 participantes a aula inaugural do curso de MBA de Gestão do Varejo com Ênfase em Supermercados, em sua quinta edição. A parceria entre as duas entidades tem sua continuidade, agora no formato virtual.

As edições anteriores do MBA no formato presencial qualificaram mais de 70 profissionais e foram ministradas nos munícipios de Florianópolis, Criciúma, Chapecó e Blumenau.

O Presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Francisco Crestani, participou da atividade destacando a oportunidade de capacitação de alto nível que o curso proporciona aos gestores e profissionais participantes. A coordenadora de Capacitação da ACATS, Itamara Hack e a representante oficial da ESPM em SC, Luzia Frohlich deram suporte ao evento.

Nesse encontro, o coordenador de Educação Executiva da ESPM Sul, Professor Flavio Martins, apresentou tendências contemporâneas do varejo supermercadista, bem como o programa do MBA, explicando cada uma das disciplinas, principais professores e razões para aderir ao programa.

Uma das inovações dessa edição do MBA é ser 100% online, podendo ser cursado por profissionais do setor de qualquer região do estado e do país, o que inclusive acontece porque foram registradas inscrições de fora de SC.

O MBA terá aulas a partir de 27 de abril com 15 disciplinas e o trabalho de conclusão. Serão 360 horas de atividades com foco nas principais tendências e movimentos do varejo supermercadista, desenvolvido por professores de alto nível e especializados nos temas, conforme enfatizou Flavio Martins.

Compartilhar.