Lages dará início ao calendário de Encontro Regionais

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) dará início ao calendário de Encontros Regionais de Empresários Supermercadistas de 2019 neste dia 13 de fevereiro em Lages, Planalto Serrano. Além da reunião empresarial, haverá palestra “Na Velocidade das Mudanças” com Artur Ximenes. Inscrições são gratuitas e limitadas. O evento inicia às 18h nas dependências do Serrano Tênis Clube, com a reunião dos supermercadistas, seguida de uma palestra com Artur Ximenes. O evento conta com o patrocínio das empresas parceiras Fruki, Gula, Senff e Aquafast.

Os Encontros Regionais tem a finalidade de aproximar a Entidade e parceiros das lideranças supermercadistas, nas diversas regiões de Santa Catarina. Nessa iniciativa, cada encontro consiste numa agenda compacta de atividades. Além da reunião exclusiva com empresários, são realizadas palestras sobre temas de interesse do setor supermercadista, ministradas por profissionais com conhecimento e experiência.

O Presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Paulo Cesar Lopes, considera de extrema importância esta sequencia de encontros com os empresários do setor, movimentando todo o estado de Santa Catarina.

– O compartilhamento de informações e de experiências é fundamental para que o empresário possa gerir o seu negócio e tomar decisões estratégicas. Nos eventos o aspecto concorrencial entre as empresas fica de lado para a discussão de uma agenda de temas de interesse comum. A ACATS tem como objetivo também estimular o intercâmbio e o congraçamento entre todos os empresários e profissionais que atuam junto ao segmento supermercadista catarinense – disse Paulo Cesar Lopes.

PALESTRANTE

Artur Ximenes é carioca, sócio da empresa A. Ximenes Palestras e Treinamentos Ltda, empresa especializada em capacitação e desenvolvimento corporativo. É graduado em Direito pela Universidade Santa Úrsula-RJ e pós-graduado em Marketing Empresarial pela Universidade Estácio de Sá-RJ.

Em 15 anos atuando exclusivamente com palestras e treinamentos de curta duração, já palestrou nos principais congressos e eventos corporativos do País onde estima ter impactado mais de 220.000 profissionais em aproximadamente 1.000 eventos realizados para aproximadamente 600 contratantes de todos os segmentos. Ximenes idealizou o projeto “Varejo Total”, destinado fortalecer o relacionamento e alavancagem de vendas da indústria, seus lojistas e vendedores de lojas através da capacitação personalizada.

Para Lages, inscrições gratuitas e limitadas , aqui:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSelhtFrlzniyexCDF0WGsvQWGTnOxSzXzEL3R7uG-OcnNuxAA/viewform

 

Compartilhar.