Komprão inaugura loja em Barra Velha

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Barra Velha vai ganhar seu primeiro atacarejo nesta quinta-feira, 6. Com a missão de oferecer preço baixo e as melhores condições de pagamento, o  Komprão Koch Atacadista chega com um mix de mais de 10 mil produtos, em uma área construída de 7 mil m², área de venda de 3.500 m2 e vaga de estacionamento para mais de 250 carros.

Em ritmo acelerado de expansão, essa é a 22ª unidade do Grupo Koch no estado, que recentemente também lançou também sua plataforma e-commerce, que já atende seis cidades. Em 2018, o foco do Grupo esteve na experiência de compra, onde diversas unidades passaram a contar com o modelo de atendimento self checkout, onde o próprio consumidor registra e paga seus produtos.

Atualmente, o Grupo Koch é a 3ª maior rede em faturamento do estado e ocupa a 42ª colocação no ranking nacional ABRAS. Em 2017, o grupo se mostrou como a rede com maior índice de eficiência entre as 50 maiores do país, que leva em conta dados como o faturamento em diversas frentes, número de funcionários, checkouts e área de vendas. Para 2018, a projeção de crescimento ultrapassa os 30%.

A nova unidade do Komprão Koch Atacadista fica localizada na Rua Bento José Luiz, 227, bairro São Cristóvão – Barra Velha/SC.

 

Compartilhar.