Koch inaugura unidade em Navegantes

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Grupo Koch inaugurou mais uma unidade do SuperKoch, desta vez em Navegantes com investimento foi de 25 milhões. A nova loja possui mais de 5 mil m² e um mix de 15 mil produtos selecionados, localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 2169 – Centro.

Para esta unidade, foram contratados 155 profissionais de forma direta e que passaram a integrar o time com mais de 6 mil colaboradores do Grupo Koch. O empreendimento ainda conta com cinco lojas anexas.

O presidente do Grupo Koch, José Koch, comenta: 

– A nova loja da bandeira SuperKoch em Navegantes é resultado da nossa procura dos clientes por um supermercado que ofereça produtos com qualidade e variedade, além de um ambiente diferenciado. Esta nova unidade está alinhada com as tendências do mercado, com lojas projetadas para facilitar ao máximo a experiência de compra dos consumidores”.

Jeralci Barcellos, gerente de marketing do Grupo Koch:

– Estamos inaugurando a 10ª loja em 2021. Um ano em que crescemos, avançamos em nosso plano de expansão e trabalhamos muito para atender as necessidades dos nossos clientes em todas as nossas bandeiras”.

Compartilhar.