JJ Instalações utiliza tecnologia de ponta

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A JJ Instalações Comerciais está situada na cidade de Maravilha, no Estado de Santa Catarina, onde possui um complexo industrial com área total de 35.000 m², com 20.000 m² de área construída.

Utilizando tecnologia de ponta e alto padrão de qualidade, a empresa apresenta aos clientes soluções inovadoras em equipamentos expositores secos e refrigerados como gôndolas, caixas, balcões, fruteiras, adegas, sistemas de armazenagem e muito mais, tanto no ramo de supermercados, como lojas de materiais de construção, bazares, lojas de conveniência, padarias, indústrias, entre outros.

– Somos uma indústria moderna, especializada em instalações comerciais projetadas para atender pequenos, médios e grandes empreendimentos, em todo o território nacional e no Mercosul – define Thiago Simon.

O núcleo de engenharia e projetos da JJ dedica-se a estudar detalhadamente a necessidade de cada cliente, acompanhando todos os passos da instalação comercial, desde a elaboração de projetos até a montagem da loja, assim oferecendo um serviço de alta qualidade e personalizado.

Thiago complementa:

– Eu venho de uma família de industriais que sempre prezou pela inovação, tecnologia e criatividade. Como diretor da empresa, atuo diretamente no setor de engenharia e desenvolvimento de novos produtos, acompanhando as tendências do varejo no mercado mundial. A nossa meta é ser, em nosso segmento, a empresa mais tecnológica da América Latina, garantindo um produto de altíssima qualidade.

Compartilhar.