JHA completa 34 anos

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Parceira tradicional da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), a JHA Equipamentos está completando 34 anos de atividades neste mês de julho. A JHA Equipamentos é um grande sonho idealizado pelo fundador,  João Henrique Alves.

Em 1987, este sonho esse que foi arquitetado e projetado por uma equipe administrativa eficiente e com um grande desejo de transformar em realidade. Foi a partir disso, com muito amor e dedicação que foi então fundado a família JHA.

O principal objetivo, desde o início, era usar desse sonho para realizar os sonhos dos clientes, seja da abertura de um negócio gastronômico, até simplesmente participar da história e do crescimento de quem já possuía seu próprio negócio;

– E é com todo o orgulho do que construímos ao longo do tempo, e das conquistas que alcançamos por estes 34 anos de trabalho, que agradecemos à vocês, clientes, fornecedores, colaboradores e amigos, esses 34 anos de muito trabalho e parceria. Pois, a JHA Equipamentos é o que é hoje graças a vocês! E desejamos que essa parceria seja por muitos anos – afirma o empresário João Henrique Alves.

Compartilhar.