Ipel se destaca na capacidade produtiva de papel

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
A sede da empresa em Indaial.

A Indústria papeleira Catarinense (Ipel) está situada no município de Indaial, e vai celebrar este ano seu 38º aniversário no próximo mês de setembro. A companhia possui um parque fabril de 70.000m², com capacidade produtiva superior a 6.000 toneladas por mês, e conta com quase 700 trabalhadores diretos.

Com quase quatro décadas de história, a empresa sempre se dedicou a buscar novas tecnologias, com o objetivo de minimizar os impactos no meio ambiente por meio de ações sustentáveis, e também se preocupa com o bem-estar das pessoas, levando produtos de higiene à casa de milhares de famílias em todo o Brasil.

A IPEL atua em dois segmentos de produtos: o institucional (ou professional), e o doméstico, com linha dedicada ao varejo. Além de ser uma importante produtora de marcas para grandes distribuidores e varejistas nacionais, também exporta para outros países do Mercosul.

Algumas marcas da linha doméstica produzidas pela IPEL são: Ness, Nobby, Mollis, Qualité, Mondeo, Superpel, Adorable e Natureza.

A Ipel é mais uma empresa confirmada na edição deste ano da ExpoSuper, que será realizada em Joinville nos dias 21, 22 e 23 de junho próximos.

Compartilhar.