IPEL marca presença na ExpoSuper 2024 e reforça portfólio do segmento tissue

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

35ª edição de uma das principais feiras supermercadistas acontece entre os dias  18  e 20, em Balneário Camboriú (SC), com mais de 300 expositores confirmados

O setor varejista tem um importante evento agendado para os dias 18, 19 e 20 de junho, no Expocentro de Balneário Camboriú (SC). Considerada a maior feira de produtos, serviços e equipamentos para os supermercadistas do estado, a ExpoSuper tem confirmados para a sua 35ª edição mais de 300 expositores e a organização espera receber cerca de 25 mil visitantes durante os três dias. Uma das empresas novamente presente é a IPEL, que se prepara para apresentar alguns de seus últimos lançamentos, entre outras novidades.

A tradicional fábrica de papéis tissue (higiene pessoal e sanitária), contará com um estande localizado no corredor seis. De acordo com Luciana Dobuchak, Diretora Comercial da empresa, serão levados à feira os lançamentos mais recentes da IPEL, como os Mini Lenços de Bolso apresentados sob a marca Ness, assim como também a ampliação da linha de papéis higiênicos folha dupla. 

“A ExpoSuper é uma importante vitrine para mostrarmos o que temos de novo e as linhas de produtos que já temos consolidadas, tanto para quem é nosso cliente como para o mercado em geral. É uma feira que atrai visitantes dos estados vizinhos, então certamente é uma oportunidade ímpar de prospectar novos negócios, além de também conhecer novidades do mercado e de networking. A IPEL participa da feira há vários anos e sempre é muito gratificante para nós”, comenta Luciana. 

A empresa também apresentará pela primeira vez em uma feira sua linha de papéis toalha de cozinha em novo formato e embalagem e fará a reativação de alguns produtos, como o papel higiênico folha dupla com 12 rolos não compactados.

A ExpoSuper 2024 é um evento realizado pela Associação Catarinense de Supermercados e tem como público-alvo supermercados, atacarejos e varejistas em geral. Neste ano se apresenta sob o tema “Conectando o varejo com o futuro” e além de poder conhecer a variedade de produtos e serviços expostos, os visitantes também podem participar de palestras, workshops e painéis com especialistas do segmento, empresários, economistas e comunicadores do país todo. A programação completa, dentre outras informações podem ser conferidas no site oficial do evento:https://exposuper.com.br/

Sobre a Ipel

Fundada há 40 anos em Indaial (SC), a Ipel é uma das maiores companhias brasileiras do setor de tissue. Sua produção de papel higiênico, papel toalha e guardanapos chega a mais de 6 mil toneladas ao mês, com distribuição em mais de 3 mil clientes de varejo, com a linha doméstica, e atacado, com a linha profissional. A empresa conta com mais de 800 profissionais diretos e possui um portfólio de marcas próprias (Nobby, Ness, Qualité, Natureza, Top One, Adorable, Mollis, Mondeo e Superpel), além de produção private label.

Mais informações: www.ipelpapel.com.br

*Com informações de Assessoria de Comunicação – Ipel

Compartilhar.